Notícia de Tutóia

496 Visualizações

Publicada em 13/04/2018 16:31:07

Após entregar poços a vários povoados, feitos com recursos próprios do munícipio, Romildo Damasceno busca parceria para a instalação de novos poços


A Prefeitura Municipal de Tutóia, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, segue trabalhando para garantir o abastecimento de água potável no município. A equipe trabalha com um cronograma planejado, para que as ações cheguem a mais localidades em menos tempo possível.

Já foram entregues poços profundos nos povoados Barro Duro, Santaninha, Santana dos Carvalhos, Filomenas, Ananais e Alto Alegre. Na ultima quarta-feira (11), o prefeito Romildo Damsceno esteve na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima) em busca de parceria para a instalação de mais poços no município.

Além da perfuração de poços e instalação das bombas, existe um trabalho de manutenção desses equipamentos. Para garantir um abastecimento eficiente, está sendo realizado um trabalho de educação no uso consciente da água. Romildo Damasceno afirma que está atento às necessidades da população e que está trabalhando intensivamente para que todas as demandas sejam atendidas.

Fonte: Departamento de Comunicação

 

496 Visualizações

Publicada em 13/04/2018 16:31:07

FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados