Notícia da Famem

672 Visualizações

Publicada em 26/04/2018 10:23:33

Oficina para elaboração do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional


A CAISAN, CONSEA em parceria com os estados do Ceará e Piauí, por meio do Projeto CONSOLIDASISAN promoverão a OFICINA PARA A ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL, nos dias 16 e 17 de maio de 2018, das 08:00 às 17 horas, no auditório do CSU Vinhais, situado à Rua 105, S/N, bairro: Vinhais, São Luís – MA.

São convidados a participar desse evento os seguintes municípios: Afonso Cunha, Aldeias Altas, Alto Parnaíba, Amapá do Maranhão, Barra do Corda, Bom Jesus das Selvas, Candido Mendes, Caxias, Codó, Davinópolis, Estreito, Fernando Falcão, Formosa da Serra Negra, Fortaleza dos Nogueiras, Imperatriz, Jenipapo dos Vieiras, Joselândia, Lago da Pedra, Lagoa do Mato, Lima Campos, Maracaçumé, Matões do Norte, Nova Iorque, Olinda Nova do MA, Pastos Bons, Pio XII, Sambaíba, Santa Filomena, do MA, Santa Helena, São João do Sóter, São José de Ribamar, São Mateus, São Pedro dos Crentes, São Raimundo das Mangabeiras, Timon, Tufilândia, Tutóia e Viana, com o objetivo participarem da Oficina de Assessoramento para Elaboração dos seus Planos de Segurança Alimentar e Nutricional.

Solicitamos que sejam indicados três representantes por município (dois do poder público e um representante da sociedade civil do COMSEA).

1. Os dois representantes do poder público, que participarão da oficina em São Luís, devem ser de 02 das secretarias membros da CAISAN, sendo que os mesmos deverão compor o Grupo de Trabalho para a elaboração do Plano no âmbito municipal;

2. A ficha de inscrição deverá ser enviada até dia 11/05/18 para o email consolidasisanma@gmail.com.

3. Acesse o link CHAT e entre no grupo de mobilização dos 38 municípios que participaram do referido evento

Para mais informações, acesse o site da SEDES.

Fonte: http://www.sedes.ma.gov.br/

 

672 Visualizações

Publicada em 26/04/2018 10:23:33

FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados