Notícia de Tutóia

149 Visualizações

Publicada em 15/05/2018 19:08:02

Secretaria do Trabalho e Assistência Social começa a receber documentação dos candidatos a beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida


Conforme o divulgado no edital de convocação para novos cadastros no Programa Minha Casa Minha Vida, a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, já iniciou a processo de recebimento de documentos dos candidatos a beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida referente ao Residencial Expedito Baquil I. Visto que foram esgotados o cadastro de reserva, sendo que há 15 casas do referido Programa a serem contempladas, foi  aberto prazo para novos cadastros, e realização de nova seleção de beneficiários do programa. Para a realização do cadastro, foram entregues 50 senhas no último dia 14, sem exceções por ordem de chegada.

A Diretora de Proteção Básica do Município, Graça Serejo, ressalta que a seleção dos candidatos a beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida obedece aos critérios nacionais estabelecidos pelo programa. Após o cadastramento dos 50 candidatos, o processo será acompanhado por equipes de profissionais de assistência social, que darão parecer social. O candidato será contemplado após a aprovação e validação do seu cadastro pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Tutóia reforça o seu compromisso e comprometimento com a população de Tutóia.  Segue planejando, desenvolvendo, implantando e executando ações para a promoção da cidadania. A equipe da secretaria municipal trabalha incansavelmente para que a população tenha acesso à inclusão social, à assistência e as ações voltadas às famílias. Promover a cidadania e inclusão social aos beneficiários dos programas sociais tem sido uma das principais iniciativas da secretaria.   

Fonte: Departamento de Comunicação

 

149 Visualizações

Publicada em 15/05/2018 19:08:02

FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados