Notícia do Brasil

81181 Visualizações

Publicada em 23/05/2018 11:01:35

CALENDÁRIO DE APOIO TÉCNICO - FNAS


O Fundo Nacional de Assistência Social informa as datas dos encontros de apoio técnico aos entes federados para o ano de 2018, conforme calendário abaixo:

Os encontros ocorreram de 08:30 às 12:00, recomeçando às 14:00 até as 17:30, no FNAS em Brasília no endereço: Ed. The Union – Setor de Múltiplas Atividades Sul – SMAS, Trecho 3, Quadra 2, Lote 1, Guará, CEP 70.610-051 – Brasília/DF. Terão prioridade os entes que não participaram dos encontros anteriores. Além disso, a inscrição dos entes que solicitaram participação nos encontros anteriores e que não compareceram só será confirmada se houver disponibilidade de vagas.
Na capacitação serão apresentadas as orientações do FNAS para a execução de recursos federais e retiradas dúvidas relacionadas à execução orçamentária e financeira do SUAS.
COMO FUNCIONA?
O Estado, Município ou Distrito Federal que quiser participar do Apoio Técnico poderá indicar até 3 (três) participantes (recomendamos o Gestor, um contador ou técnico do FMAS e algum membro do CMAS, para equalizar as informações).
• Fica a critério do Estado, Município ou Distrito Federal a escolha da data para sua participação, que deverá ser confirmada pelo FNAS.
• O encontro acontecerá de 08h30 às 12h, retomando a partir de 14h às 17h30, em ambos os dias.
• Os participantes receberão comprovante de comparecimento desde que permaneçam pelos dois dias.
• Não havendo vaga na data solicitada, informaremos a data mais próxima disponível.

Os Estados, Municípios e o Distrito Federal que quiserem participar deverão encaminhar por e-mail a solicitação para fnas@mds.gov.br com os seguintes dados dos participantes:

Ø UF/Município ou Estado;
Ø Data solicitada;
Ø Nome dos participantes;
Ø CPF de cada participante;
Ø Cargo/Função (detalhado) de cada participante; e/ou
Ø Representação (governo ou sociedade civil, usuários, trabalhadores ou entidades, secretaria de assistência social ou de saúde ou de educação ou de finanças, etc.); (no caso de conselheiros)
Ø Telefone e e-mail para contato.

FONTE: Fundo Nacional de Assistência Social 

 

81181 Visualizações

Publicada em 23/05/2018 11:01:35

FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados