Notícia de Guimarães

474 Visualizações

Publicada em 16/06/2018 22:31:46

Osvaldo Gomes vistoria e busca soluções para Posto de Saúde do Cumã, creche Anjinhos de Deus e Cais Flutuante.


No decorrer da semana, o prefeito em exercício Osvaldo Gomes, em companhia de secretários municipais esteve vistoriando vários equipamentos públicos do município.

Um dos prédios vistoriados foi o Posto de Saúde de Cumã. Por exigência do ministério da saúde, iniciou-se uma ampla reforma no ambulatório que serve bastante aos cumaenses. Por dificuldades orçamentárias, as obras ainda não foram concluídas. Considerando a importância desse equipamento público, o prefeito Osvaldo Gomes juntamente com a secretaria de saúde Rose Marinho e o secretário de infraestrutura Euripedes Pereira, analisaram quais as providencias precisam ser tomadas para que o posto de saúde entre o mais rapidamente possível em operação.

Outro equipamento público vistoriado foi a creche Anjinhos de Deus. O prefeito e o secretario Pereira foram recepcionados pela diretora da creche Lena Ribeiro. Na ocasião foram discutidas medidas para melhorar ainda mais a merenda servida às crianças e serviços de reparos devido à queda de parte do muro.

A Ponte Flutuante e o Espaço Trapiche, principais pontos turísticos de nossa cidade também foram objetos de vistoria. Juntamente com o secretário Euripedes Pereira, o prefeito Osvaldo Gomes analisou melhorias para o cais flutuante enquanto aguarda os serviços de manutenção a serem feitos pela - Administração das Hidrovias do Nordeste - AHINOR . Já o Espaço Trapiche será reaberto passando para a tutela do senhor Jorge Souza.

 

474 Visualizações

Publicada em 16/06/2018 22:31:46

FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados