Notícia de Santa Inês

251 Visualizações

Publicada em 11/07/2018 15:02:08

JOGOS ESCOLARES MARANHENSES SEGUEM EM CARUTAPERA COM PARTICIPAÇÃO DE EQUIPES DE SANTA INÊS


No dia 8 deste mês, na cidade de Carutapera a 354 km de São Luís, foi iniciada a etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses – JEM’s com delegações estaduais, municipais e particulares do Alto Turi, dos municípios de Carutapera (anfitriã) Apicum Açu, Godofredo Viana, Governador Nunes Freire, Santa Inês, Pindaré-Mirim, Santa Luzia do Paruá, Santa Luzia do Tide, Centro Novo do Maranhão e Nova Olinda do Maranhão. Houve um Congresso Técnico dia 7 às 14h e as 17h do mesmo dia, aconteceu a cerimônia de abertura na Praça da Matriz do centro da cidade de Carutapera e contou com a presença de professores, pais do atletas e comissão organizadora.

As competições estão acontecendo na Escola Municipal Sonho Dourado onde os alunos estão muito bem acomodados. O local é climatizado e o clima entre os atletas é de muita diversão e amizade, todos estão muito bem alimentados e com resultados positivos nas primeiras partidas.

SANTA INÊS REPRESENTADA

Segundo Rondnea Melo, coordenadora da delegação de Santa Inês, a mesma conta com equipes de Futsal Masculino e Beach Soccer Masculino nas modalidades infantil e infanto cada. Na modalidade infantil os alunos tem idades entre 12 a 14 anos e na modalidade infanto a faixa etária é de 15 a 17 anos. As escolas representantes são E. M Pedro Lima (Beach Soccer Infantil), C. E Josué Diniz Alves (Beach Soccer Infanto), E. M Padre Antônio Boeing (Futsal Infantil) e C.E Neuza de Carvalho Bastos (Futsal Infanto).

As partidas de Besch Soccer estão acontecendo na Arena do Ginásio Doralice Dourado enquanto as de Futsal estão sendo disputadas na Quadra da Cidadania, e já nas primeiras partidas classificatórias as equipes de Santa Inês tem se destacado e conseguido  ótimos resultados, mas devido às fortes chuvas as competições tiveram que ser adiadas.

 

 

 

251 Visualizações

Publicada em 11/07/2018 15:02:08

FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados