Notícia da Famem

399 Visualizações

Publicada em 09/10/2018 18:43:48

Eliziane Gama diz aos prefeitos que tem dívida para com a classe


A deputada federal e senadora eleita Eliziane Gama (PP), esteve em visita de cortesia na manhã desta terça-feira (9), na sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), onde foi recepcionada pelo presidente interino, Djalma Melo, prefeito de Arari e pelo titular, CleomarTema, de Tuntum.

Eliziane disse reconhecer não ter atuado com muita ênfase pelas causas municipalistas na Câmara Federal, mas garantiu que, agora, no Senado, irá se desdobrar em ações que venham a beneficiar os municípios do Maranhão, já que teve o apoio de muitos prefeitos.

“Enfrentamos uma árdua batalha, foi uma jornada permeada de obstáculos. Para que se tenha uma idéia, foi bombardeada com ataques covardes, antes, durante e depois da campanha. Isso pôde ser observado por quem acompanha o noticiário político”, afirmou a senadora eleita.

De acordo com Eliziane Gama, ela deve seu mandato a Deus, ao governador Flávio Dino e ao povo do Maranhão, que entendeu as suas propostas. “Vim aqui agradecer ao empenho do prefeito Djalma Melo e aos demais prefeitos que me ajudaram nessa caminhada”, disse Eliziane.

 

399 Visualizações

Publicada em 09/10/2018 18:43:48

FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados