Notícia de Araioses

568 Visualizações

Publicada em 19/06/2019 21:36:14

Nota de Repúdio – Prefeitura de Araioses


 

A Prefeitura Municipal de Araioses repudia com veemência o áudio veiculado nesta semana nas mídias sociais de forma vulgar, desrespeitoso, leviano e irresponsável utilizado pelo vereador Arnaldo Machado.

 

A afirmação é totalmente improcedente, ou seja, não corresponde à verdade dos fatos, onde em hipótese alguma a gestão municipal irá fazer cortes em gratificações de servidores.

 

A Lei de Diretrizes Orçamentarias está disponível tanto na Câmara Municipal como na Prefeitura Municipal de Araioses.

 

Enfim, o discurso do vereador não se sustenta na lógica e denota apenas desrespeito e desespero por voos mais altos.

 

Infelizmente, o parlamentar usou um audio de má fé para atacar a Gestão Municipal de forma leviana, mas toda a população está farta de declarações midiáticas, mas sim quer ver TRABALHO.

 

Ocorre que Arnaldo Machado está enfrentando uma grave crise de ACÚMULO DE CARGOS DIANTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO MARANHÃO, pois o mesmo está VEREADOR sendo que é SERVIDOR DO ESTADO, SERVIDOR MUNICIPAL e ESTÁ VICE PRESIDENTE DE SINDICATO, dessa forma o mesmo está tentando chamar atenção de forma irresponsável a fim de colocar os servidores públicos municipais contra a atual gestão. O nobre edil deveria ter mais respeito diante de um grande acúmulo de cargos públicos! Ou por Ignorância ou irresponsabilidade o vereador trata a Lei de Diretrizes Orçamentarias - LDO como uma lei qualquer, sendo que nem aqui e nem em lugar nenhum isso existe, ou seja, não se pode aumentar ou diminuir salários ou fazer cortes e/ou reduções, pois a LDO não regulamenta isso. Dessa forma é uma manobra politiqueira de colocar a população contra a gestão atual.

 

A Prefeitura de Araioses reitera que não tem e nunca terá nenhuma intenção em enviar projeto de Lei para a Câmara Municipal diminuindo salários, gratificações, bem como qualquer outro beneficio garantido por lei constitucionalmente, pois acima de tudo, tem o comprometimento com a sociedade araiosense.

 

568 Visualizações

Publicada em 19/06/2019 21:36:14

FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados