Notícia de Coroatá

315 Visualizações

Publicada em 09/08/2019 10:20:21

A CIDADE DE COROATÁ SEDIOU PELA PRIMEIRA VEZ O CAMPEONATO MARANHENSE DE JIU - JITSU


A CIDADE DE COROATÁ SEDIOU PELA PRIMEIRA VEZ O CAMPEONATO MARANHENSE DE JIU - JITSU

A cidade de Coroatá sediou no domingo dia 04 de agosto de 2019 por meio da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer da Prefeitura Municipal o campeonato maranhense de Jiu-Jitsu Circuito Cidades realizado pela Federação Maranhense de Jiu-Jitsu que na oportunidade foi representada no município pela Academia Guigo Jiu-Jitsu de onde participaram pelo menos 30 atletas coroataenses.

O evento realizado na quadra poliesportiva da cidade concentrou 330 atletas de 19 cidades do Maranhão do Piauí e do Amapá em um único estilo de luta que se tornou indispensável principalmente nas grandes competições de MMA.

A competição alcança adeptos de todas as idades, são crianças, jovens e adultos que desenvolvem no tatame o gosto pelo estilo que o esporte impõe em colocar o opositor pra baixo e finalizar.

A luta pela vitória aqui é grande, mais nem sempre é o que acontece, porém cada atleta é muito bem preparado pra lutar, pra ganhar ou se superar quando vinher a perder, o que vale por aqui mesmo é o incentivo neste momento por quem estar por perto como os treinadores dos atletas e os familiares que normalmente acompanham os filhos e filhas a cada etapa do evento.

Prefeitura Municipal de Coroatá#PARAoBEMdeTODOS.

 

315 Visualizações

Publicada em 09/08/2019 10:20:21

FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados