Notícia da Famem

370 Visualizações

Publicada em 17/12/2020 13:19:46

CNM realiza seminário para novos gestores do Nordeste nos dias 18 e 19 de janeiro


A Confederação Nacional de Municípios, CNM, realizará entre os dias 18 e 28 de janeiro de forma virtual o Seminário Novos Gestores edição 2021. O evento com palestras e debates será aberto à participação de gestores, secretários e servidores municipais. Cada região terá data específica. Nos dias 18 e 19 de janeiro será reservado para a região nordeste.

 

Na programação de palestras estão previstas abordagens de temas como: a condução local da política de assistência social; fontes de receita e as alternativas para ampliar a arrecadação; as responsabilidades do governo local na área da saúde; como planejar e fortalecer o desenvolvimento territorial; estudos e ferramentas para uma melhor gestão pública municipal; estratégias de comunicação para o sucesso na gestão e ações no turismo para a retomada das atividades.

 

Durante a abertura, está prevista a demonstração das diversas cartilhas orientativas; as conquistas políticas e a pauta municipalista, além de uma conversa sobre o que esperar de 2021. 

 

O Seminário Novos Gestores é o espaço propício para a administração que se inicia. Nesse encontro, há amplo espaço para capacitação técnica nas principais áreas da gestão pública, lições bem-sucedidas, apresentação das pautas prioritárias para o movimento municipalista, entre outras orientações para os recém-eleitos.

Inscreva-se AQUI! 

 

Com informações da Agência CNM de Notícias

 

 

370 Visualizações

Publicada em 17/12/2020 13:19:46

FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados