Notícia de Araioses

264 Visualizações

Publicada em 08/05/2021 12:26:28

ARAIOSES RECEBE OS MATERIAIS PARA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE CULTIVO DE OSTRAS


Em mais uma parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado Agricultura, a Prefeita Luciana Trinta, já emplacou mais um projeto para a cidade, que recebeu nessa sexta feira dia, 07, o material que será utilizado. Nos próximos dias, será agendada a data para início da implantação pelos técnicos da SAGRIMA.

Araioses, se destaca pela sua grande grande área de reentrâncias, abundância de água e clima propício para o crescimento dos organismos, além de mão de obra e uma procura crescente por pescados. 

O cultivo de ostras, será um grande incentivo na economia local, dentre outras  
formas que estão sendo planejadas pela administração Tempo novo, tempo do povo. 

"Araioses, é uma das principais portas para o Delta das Américas, com uma beleza exuberante e quase intocada, terra de um povo trabalhador. Estamos trabalhando dioturnamente, para proporcioná-los de maneira planejada, responsável e consistente, para dedicar toda a atenção e que se desfaça a imagem de abandono, que infelizmente, foi criada nos últimos anos". Ressaltou a Prefeita Luciana Trinta.

MATERIAIS RECEBIDOS:

UNIDADE PRODUTIVA DE OSTRA

DEPURADORA DE OSTRA-UNIDADE COMPACTA DE DEPURAÇÃO DE MOLUSCOS, CAPACIDADE 120 DÚZIAS DE OSTRAS/48H; CAIXA COM CAPACIDADE DE 1.200

LITROS REFORÇADA; CONSTRUÍDO EM POLIETILENO COM PAREDE DUPLA E REVESTIDO

INTERNAMENTE COM ESPUMA DO MESMO MATERIAL. FILTRO UV DE 50/55 W: RESFRIADOR PARA 1.200 LITROS/220 VOLTS; BOMBA DE AGUA ELETRICA COM PRE FILTRO

PARA PARTICULAS ACIMA DE 1MM;

VALVULA PARA CONTROLE DE FLUXO DE AGUA; PAINEL DE CONTROLE SELADO COM CHAVE DE CONTROLE DE MOTOR DE OZÔNIO E DO UV; COM TODAS AS INSTALAÇÕES HIDRAULICAS, VALVULAS E REGISTROS PARA FUNCIONAMENTO.

BARCO, MOTOR, COLETE

 

 

264 Visualizações

Publicada em 08/05/2021 12:26:28

FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados