Notícia de Paulino Neves

171 Visualizações

Publicada em 11/06/2021 14:28:17

Secretaria de Assistência Social Inicia Oficina de Corte e Costura.


A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social- CRAS,  realizou hoje, 11 de junho, a abertura da Oficina de Corte e Costura.

O objetivo da Oficina é promover, além da inclusão social,  a qualificação profissional para que as famílias tenham maior autonomia e possam complementar a renda familiar, através da aprendizagem e do conhecimento.

O público alvo são mulheres com renda zero, inscritas no cadastro único, acompanhadas pelo CRAS/SCFV. As aulas funcionarão nos dias de sexta-feira com turma pela manhã e tarde.

 

Para o Secretário Municipal de Assistência Social, Edimar Cantanhede, a ótima é mais um passo importante para garantir que as famílias possam garantir uma renda e melhorar sua qualidade de vida. “Nossa missão é trabalhar para oferecermos oportunidades para as famílias com uma situação de vulnerabilidade social, as oficinas fortalecem tanto o vínculo familiar como o vínculo comunitário. A determinação do Prefeito Raimundo Lídio, é que pudéssemos oferecer qualificações para essas famílias”, disse Edimar Cantanhede.

171 Visualizações

Publicada em 11/06/2021 14:28:17

FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados