Notícia do Maranhão

2037 Visualizações

Publicada em 01/09/2021 11:47:25

Prefeitura de Arame entrega PPA na Câmara Municipal com objetivos e metas da gestão pública para o município


O prefeito de Arame, Pedro Fernandes (PTB), entregou nesta terça-feira (31), na Câmara Municipal, o Projeto de Lei do Plano Plurianual (PPA). O PPA estabelece diretrizes para o planejamento municipal e direciona as prioridades de investimentos nos próximos quatro anos (2022-2025).

A população aramense participou da construção do PPA por meio de um questionário que apontou as áreas que a prefeitura deveria priorizar investimentos, como a educação, saúde, assistência social, infraestrutura.

Estiveram presentes no ato de entrega, o presidente da casa, Sidnei Pereira; o vice-presidente Edinilton Bodó; o procurador-geral do município Francisco de Carvalho Silva; o controlador do município Bruno Ericeira; além de secretários e outros vereadores.

“É muito importante  a aprovação do PPA no nosso  município, pois estabelece projetos e programas de longa duração, também define objetivos e metas da ação pública para um período de quatro anos. Vamos desafiar o futuro e melhorar os indicadores de Arame”,  destacou Pedro Fernandes.

“Estamos aqui para ajudar  no desenvolvimento da cidade de Arame, para trabalhar em parceira com a prefeitura em prol do bem estar da população aramense”, disse o presidente da Câmara,  Sidnei Costa Barbosa.

 

2037 Visualizações

Publicada em 01/09/2021 11:47:25

FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados