Notícia de Coroatá

159 Visualizações

Publicada em 15/09/2021 09:26:05

Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres realiza projeto Conversa de Gente Grande.


A Secretaria Municipal de Empreendedorismo e Políticas Públicas para as Mulheres está devolvendo o projeto Conversa de Gente Grande. Em parceria com as escolas da sede e da zona rural, a palestra de prevenção e combate a violência doméstica visa conscientizar a comunidade escolar sobre a violência contra as mulheres.

Familiares, alunos e colaboradores da Escola Massaranduba I Anexo I - Povoado Marajá receberam na tarde desta terça-feira a equipe da secretaria que tem desenvolvido um excelente trabalho no município se tornando uma rede de apoio a mulher vítima de qualquer tipo de violência seja física, psicológica, moral, patrimonial ou sexual.

"Hoje é o segundo dia do lançamento do nosso projeto Conversa de Gente Grande, esse projeto foi desenvolvido pela secretaria para que a gente possa conscientizar os alunos e os pais dos alunos sobre a violência doméstica. Com essa palestra temos o objetivo de diminuir o número de casos registrados na nossa cidade e apresentar o trabalho desenvolvido pela nossa equipe que tem uma rede de apoio para a mulher vitima de qualquer tipo de violência doméstica."  Destacou Régia Menezes - Secretária Municipal de Empreendedorismo e Políticas Públicas para as Mulheres.

 

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS

 

159 Visualizações

Publicada em 15/09/2021 09:26:05

FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados