Notícia de Parnarama

318 Visualizações

Publicada em 05/09/2022 13:31:41

Fazenda Bom Futuro distribui cerca de 8.000kg de Feijão para famílias de baixa renda


Centenas de famílias foram beneficiadas com mais uma ação social do empresário da Fazenda Bom Futuro, o senhor Sérgio Baú, que mais uma vez convocou os gestores público do município de Parnarama para identificar e oferecer a logística necessária para que a população fosse beneficiada com mais uma distribuição de feijão.

A Fazenda Bom Futuro, fica localizada na MA-034, KM 48, estrada que liga o Baú ao município de Buriti Bravo e na manhã deste sábado (03) recebeu centenas de famílias que irão receber em mãos uma quantidade satisfatória de feijão, sendo que em média 40kg por famílias.

Ao todo foram disponibilizados cerca de 9 Mil Quilos de Feijão, sendo que  1 mil quilos fora destinadas à SEADES – Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social para que seja feita a seleção e entrega do alimento às famílias de baixa renda do município e os outro 8 mil quilos foram entregues em mãos para 200 famílias que moram na região onde fica a sede da fazenda no município.

De acordo com o empresário Sérgio Baú, disse que esta ação é oriunda de uma parceira entre a Aprosoja/MA e o produtor local, que por meio de uma doação de sementes feitas pela Aprosoja/MA e o produtor que planta, cultiva, colhe e empacota para entregar o feijão no ponto de ser distribuídos às famílias carentes. “No ano passado, foram feitos a doação de 3mil quilos que foi destinada à 100 (cem) famílias que, mas como a nossa safra foi bem melhor este ano e que objetivo era que aumentasse, este ano graças a DEUS foi possível aumentar a doação para cerca de 9 mil quilos”, disse Sérgio Baú.

Estiveram presentes, e fizeram questão de participar desta grande ação, foi o Vice-Prefeito Gilson Moura e a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Edivane Silva, que participaram da ação de doação. “Só temos a agradecer este gesto tão valioso e humano desse empresário, e em nome da Gestão agradecemos a doação que nã odeixa de ser uma grande ação social desse empresário, muitas famílias serão beneficiadas com este alimento, este feijão é um complemento importante na alimentação, somo gratos e que outros empresários do ramo possa também se sensibilizar e fazer ações ”, disse Gilson Moura.

Texto: Aristeu Carvalho

Fotos: Cláudio Barroso

 

 

318 Visualizações

Publicada em 05/09/2022 13:31:41

FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados