Publicada em 02/06/2026 14:54:44
Capacitação, conhecimento e oportunidades para quem empreende!
Nos dias 25 e 29 de maio, a Sala do Empreendedor de Coelho Neto, em parceria com o SEBRAE, promoveu a Semana do MEI, reunindo mais de 100 microempreendedores locais em oficinas gratuitas de qualificação.
Os participantes tiveram acesso aos cursos de Marketing e Vendas e Gestão de Pessoas na Prática, adquirindo conhecimentos essenciais para fortalecer seus negócios, ampliar resultados e enfrentar os desafios do mercado com mais preparo.
A iniciativa reforça o compromisso com o desenvolvimento econômico do município, incentivando a inovação, o empreendedorismo e a geração de novas oportunidades para pequenos e grandes empreendedores.
Publicada em 02/06/2026 14:54:44
FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados