Publicada em 02/06/2026 15:07:33
A Feirinha do Trabalhador celebrou o que Belágua tem de melhor: gente trabalhadora, empreendedora e cheia de talento.
O evento reuniu produtores, artesãos e pequenos empreendedores que movimentam a economia local, gerando renda, oportunidades e desenvolvimento para o município.
Cada produto exposto carrega histórias, trabalho e o compromisso de quem acredita no crescimento por meio do próprio esforço.
Incentivar o empreendedorismo local é fortalecer famílias, valorizar a produção da nossa terra e construir um futuro com mais oportunidades para todos.
Publicada em 02/06/2026 15:07:33
FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados