Publicada em 02/06/2026 15:11:23
A Prefeitura de Centro do Guilherme, por meio das Secretarias de Administração, Meio Ambiente e Limpeza Pública, em parceria com a Secretaria de Saúde, está realizando uma importante ação de autocuidado para os servidores municipais.
Foram oferecidos serviços como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, testes rápidos e atendimento odontológico, para os servidores da Administração e Meio Ambiente, reforçando o compromisso da gestão com a saúde, a prevenção e o bem-estar dos trabalhadores que contribuem diariamente no desenvolvimento do município.
Publicada em 02/06/2026 15:11:23
FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados