Notícia do Maranhão

55 Visualizações

Publicada em 02/06/2026 15:11:23

Centro do Guilherme valoriza os servidores com ação de saúde, prevenção e autocuidado


A Prefeitura de Centro do Guilherme, por meio das Secretarias de Administração, Meio Ambiente e Limpeza Pública, em parceria com a Secretaria de Saúde, está realizando uma importante ação de autocuidado para os servidores municipais.

Foram oferecidos serviços como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, testes rápidos e atendimento odontológico, para os servidores da Administração e Meio Ambiente, reforçando o compromisso da gestão com a saúde, a prevenção e o bem-estar dos trabalhadores que contribuem diariamente no desenvolvimento do município.

 

55 Visualizações

Publicada em 02/06/2026 15:11:23

FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados