Publicada em 20/02/2026 18:34:04
A Prefeitura de Água Doce do Maranhão realizou uma importante reunião de alinhamento com os motoristas da rede municipal de Educação, reforçando o compromisso com a segurança, organização e qualidade do transporte escolar.
Estiveram presentes o secretário Milton Souza, a prefeita Eliane Dias e o líder político Eliomar Dias, dialogando diretamente com os profissionais que desempenham um papel fundamental no dia a dia dos nossos estudantes.
O encontro reforçou orientações, alinhou estratégias e destacou a importância da responsabilidade e do cuidado com cada criança e jovem transportado.
Seguimos trabalhando com planejamento, diálogo e compromisso para garantir um transporte escolar cada vez mais seguro e eficiente para nossa população.
Publicada em 20/02/2026 18:34:04
FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados