Publicada em 25/06/2026 15:16:06
Na manhã desta quinta-feira, 25 de junho, a Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou o Mutirão Cuidar da Visão, ação viabilizada por meio de emenda parlamentar da Deputada Estadual Abigail Cunha, proporcionando atendimentos especializados e ampliando o acesso da população aos cuidados com a saúde ocular.
Durante a programação, o prefeito Arnóbio Martins, acompanhado da secretária municipal de Saúde, Késsia Albuquerque, realizou a entrega oficial de uma nova ambulância para o município, também adquirida por meio de emenda da Deputada Estadual Abigail Cunha. O novo veículo reforça a frota da saúde, garantindo mais segurança, agilidade e eficiência no transporte de pacientes.
O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito Zé do Tico, dos vereadores Naside, Lamartine e Elisa, além do prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, acompanhado dos vereadores de seu município, fortalecendo a união entre as lideranças em prol da saúde pública da região.
Publicada em 25/06/2026 15:16:06
FAMEM © 2018 - Todos os direitos reservados